Danilospd

Atacado duas vezes, com uma só vingança.

Recommended Posts

Fui atacado duas vezes pela mesma pessoa , mas só consegui uma vingança porque a outra sumiu.

Ps. Porque não deixa a lista de vingança completa e não limitada só em cinco? 
Considerando que muitos usam alto click, fica quase impossível conseguir se vingar dos grandes.
Acredito que isso deixaria o jogo mais justo para todos.

On 3/14/2018 at 3:36 AM, Danilospd said:

Fui atacado duas vezes pela mesma pessoa , mas só consegui uma vingança porque a outra sumiu.

Ps. Porque não deixa a lista de vingança completa e não limitada só em cinco? 
Considerando que muitos usam alto click, fica quase impossível conseguir se vingar dos grandes.
Acredito que isso deixaria o jogo mais justo para todos.

[I was attacked twice by the same person, but I only got revenge because the other one disappeared.

Ps. Why do not you leave the revenge list complete and not limited to five?
Considering that many use high click, it is almost impossible to get revenge on the great.
I think that would make the game fairer for everyone.]

If you search 'Revenge' and look for 'limitations' you will find the answer to your question. This subject has been covered multiple times.

On 16/03/2018 at 11:35 PM, AnotherRiddle said:

[I was attacked twice by the same person, but I only got revenge because the other one disappeared.

Ps. Why do not you leave the revenge list complete and not limited to five?
Considering that many use high click, it is almost impossible to get revenge on the great.
I think that would make the game fairer for everyone.]

If you search 'Revenge' and look for 'limitations' you will find the answer to your question. This subject has been covered multiple times.

Se você sabe a resposta, não seria mais inteligente responder ou linkar a resposta aqui?

Se eu soubesse a resposta, não estaria perguntando aqui.

Ou nesse fórum não pode perguntar mais?

6 hours ago, Danilospd said:

Se você sabe a resposta, não seria mais inteligente responder ou linkar a resposta aqui?

Se eu soubesse a resposta, não estaria perguntando aqui.

Ou nesse fórum não pode perguntar mais?

[If you know the answer, would not it be smarter to respond or link to the answer here?

If I knew the answer, I would not be asking here.

Or in this forum can not ask more?]

It's called 'research'.

13 hours ago, AnotherRiddle said:

[If you know the answer, would not it be smarter to respond or link to the answer here?

If I knew the answer, I would not be asking here.

Or in this forum can not ask more?]

It's called 'research'.

Se isso é ser moderador, acredito que estamos bem mesmo...

O cara se coloca como moderador não para ajudar, mas para tentar dar lição de moral em quem pede ajuda... kkk

Normal, onde os supostos moderadores apoiam que usa auto click e outros mecanismo para roubar no jogo...

Depois falam mal dos brasileiros...

No fim, malandragem existem em todos os lugares onde existem o ser humano...

I posted without my moderator hat on. If you wish to discuss moderator actions be prepared for a warning.

I'm not here to teach morality. That's not in the job description.

You mention 'malandragem'. If you are not in that category, why do you expect answers on a silver platter? A lot of good players have done a lot of good research for this forum, in their own time. The data now exists for our use, and may be retrieved by the use of the 'search' function.

Happy sieging, my friend.

13 hours ago, AnotherRiddle said:

I posted without my moderator hat on. If you wish to discuss moderator actions be prepared for a warning.

I'm not here to teach morality. That's not in the job description.

You mention 'malandragem'. If you are not in that category, why do you expect answers on a silver platter? A lot of good players have done a lot of good research for this forum, in their own time. The data now exists for our use, and may be retrieved by the use of the 'search' function.

Happy sieging, my friend.

Cara na boa...

Tentei procurar, obviamente, e não achei, obviamente, por isso abri esse post.

De qualquer forma, CUSTA USAR SEU CONHECIMENTO PARA AJUDAR ALGUÉM?

Acredito que este forum, assim como qualquer outro seja para tirar dúvidas. Ou estou errado?

Enfim, DÁ PARA RESPONDER MINHA DÚVIDA? OU VAI FICAR APENAS ME AGREDINDO POR NÃO CONSEGUIR A RESPOSTA POR OUTROS MEIOS?

ISSO É MODERAR PARA VOCÊ?

Também, não sei se percebeu, mas sou brasileiro e não falo inglês, por isso a pesquisa se torna um pouco mais complexa.

Se acha que não, experimente entrar em um forum do Brasil e tente descobrir algo usando o tradutor.

PS. HÁ ALGUM OUTRO MODERADOR AQUI QUE TENHA DISPONIBILIDADE PARA AJUDAR E NÃO FOQUE ME DESMERECER MINHA DÚVIDA????

Enquanto sou ofendido por um moderador, acabei de perder outra vingança pelos mesmo motivos, quando, segundo o jogo, isso não deveria acontecer....rs